NotíciasPolítica

Kátia Alves diz que está “arrasada” com demissão em massa de servidores da saúde

Nesta quinta-feira (11), o radialista Geyder Gomes relevou, no seu programa matinal da Jacobina FM, que a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Kátia Alves, ficou “arrasada” com a atitude do prefeito Tiago Dias  de promover uma dispensa em massa de servidores que foram contratados através de processo seletivo na gestão anterior.

“A secretária  me falou que estava em Salvador, que tomou conhecido dessa situação e que estava arrasada, que foi um atitude arbitrária do prefeito e da administração, ou seja, da Secretaria de Administração”, relatou Geyder Gomes.

O radialista ainda questionou  a secretária: “O que você vai fazer”?, mas Kátia Alves preferiu ficar em silêncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *