Desapontado com Daniel, Zé Amim poderá deixar o PC do B

Foto: Arquivo – www.jacobina24horas.com.br

José Amim deverá deixar o PC do B para ingressar em nova legenda até setembro

O empresário José Amim Hassan poderá deixar os quadros do PC do B em Jacobina. Amim, que se encontra em Salvador para tratamento médico, não ficou nenhum pouco satisfeito com uma entrevista do deputado federal Daniel Almeida à Rádio Jaraguar AM. Na entrevista,  o parlamentar disse que o partido deverá ter candidatura própria à prefeitura de Jacobina, mas, além de Zé Amim, citou também como opções os nomes de Carlinhos da Caixa e Tiago Dias, ambos vereadores da legenda na cidade.

Segundo apurou o Jacobina 24 Horas,  dentro do PC do B havia um acordo tácito, garantindo a Zé Amim a exclusividade da candidatura. O próprio Daniel Almeida teria assegurado essa posição, mas, mudou de opinião após ser pressionado pelo vereador Carlinhos de Caixa, que trabalha nos bastidores para retomar o controle do  diretório municipal do partido.

Ainda segundo uma fonte ouvida pelo Jacobina 24 horas, caso Zé Amim não garanta a presidência do diretório municipal, na eleição que acontece em agosto, certamente, ele deixará a legenda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *