Assinada ordem de serviço para ampliar atendimento no HATS

Foto: Divulgação

 

O prefeito Rui Macedo (PMDB) assinou esta semana, a homologação do processo e ordem de serviços para construção da CPN, UNINCO e UNINCA, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho-HMATS.
As obras serão iniciadas no prazo de 15 dias, contemplando a construção da Casa de Parto Natural-CPN, Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Convencional-UCINCO e a Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Canguru-UCINCA.
Os investimentos são recurso do Ministério da Saúde e contrapartida da Prefeitura Municipal de Jacobina-PMJ.
Estiveram presentes na coletiva de imprensa o prefeito e vice-prefeito de Jacobina, Presidente da Câmara de Vereadores, Cleriston Alves, Vereadores (Ramon Santos, Antonio Batista, Pedro Mário e Cecílio Júnior), Diretor do Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, secretários municipais, imprensa local (Jaraguar AM, Rádio Clube Rio do Ouro e Serrana FM, site Jacobina24Horas, augustourgente e diáriodachapada), diretores da PMJ, representantes da empresa vencedora do certame e servidores da secretaria da Saúde.
“Estamos cumprindo mais uma etapa do desenvolvimento de Jacobina, além das reformas das 11 Unidades de Saúde da Família-USF’s, adequação do SAMU, construção da UPA 24H (tipo2), também entregaremos outras obras importantes para a população, como por exemplo, recuperação das Avenidas Nossa Senhora da Conceição, Paulo Souto e Luiz Alberto de Carvalho (acesso aos bairros Jacobina III, Jacobina IV, Alagoinhas e o Conjunto Lagoa Dourada I e II), Creches Municipais dos Bairros Pedra Branca e Vila Feliz, implantação do Museu, revitalização da quadra poliesportiva da Praça 2 de Julho, pavimentação do acesso a Cachoeira Véu das Noivas e muito mais”. Encerra o Prefeito de Jacobina.  Com informações da ASSCOM/PMJ.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *