Prefeitura de Jacobina recebe representantes do Novo Paraíso

Foto: Divulgação 

Num encontro administrativo, a Prefeitura Municipal de Jacobina-PMJ, por meio da secretária da Administração, recebeu os representantes do Distrito Novo Paraíso, Polícia Militar, Guarda Municipal de Jacobina, sociedade civil organizada, imprensa local e populares.
A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, no gabinete do prefeito, onde debateram assuntos relacionados à segurança pública na comunidade e o crescimento da violência/criminalidade nestes últimos anos e que tem preocupado os pais de família do distrito.
A PMJ destacou a importância da cobrança popular e dará total apoio ao movimento, pois juntos irão cobrar ao Governo do Estado mais policiamento para a localidade. A secretária da Administração enfatizou o papel da Guarda Municipal e a disponibilidade de rondas rotineiras.
“A prefeitura de Jacobina fará o que for preciso para mudar essa situação, sabemos que a Policia Militar tem se preocupado com o problema e que juntos poderemos buscar uma solução. Tenho certeza que o prefeito de Jacobina, Rui Macedo, defenderá a causa e fará o que for preciso para que as reivindicações da população com relação à segurança pública cheguem aos governantes do Estado da Bahia”, informa secretária da Administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *