Cofaspi abre inscrições com vagas de emprego para Jacobina

A Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte (Cofaspi) está com inscrições abertas para a seleção de profissionais que irão atuar como animador de campo. A oferta é de duas vagas e na primeira etapa do processo seletivo os/as candidatos/as devem enviar currículo, até às 18h da próxima sexta-feira (11), para o endereço eletrônico: cofaspi@yahoo.com.br, ou entregar o documento em envelope lacrado na sede da cooperativa, localizada no Loteamento Vila Mãe Xanda, Rua 02, Nº 60, município de Jacobina/BA.

Um dos pré-requisitos para concorrer às vagas é ter o ensino médio completo com formação preferencialmente integrada à educação profissional técnica em áreas como agropecuária, zootecnia ou similares. Também é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias AB, disponibilidade para trabalhar durante 8 horas diárias e residir em cidades do Território Piemonte da Diamantina, além de atender a outras exigências. Após a análise curricular, os selecionados para a segunda etapa do processo seletivo, prevista para o dia 14 de setembro, serão entrevistados.

A função de animador de campo tem atribuições como o acompanhamento da implementação de tecnologias para captar água da chuva, organização de cursos, desenvolvimento de trabalhos educativos em comunidades rurais, dentre outras atividades. Para saber mais informações, os interessados podem conferir o Edital Nº 06/2015, que pode ser acessado por meio do blog: http://cofaspi.blogspot.com.br/. A contratação será em regime de prestação de serviço com prazo determinado para iniciar em outubro e concluir em dezembro, totalizando cerca de três meses de atividades, que poderão ainda serem prorrogadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *