Deputado Manassés vai transferir título eleitoral para Jacobina

Deputado Manassés: de malas prontas para Jacobina

Segundo apurou o blog Jacobina 24 Horas, deputado estadual Marcos Antonio Novais, mais conhecido como Marcos Manassés (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para o município de Jacobina até o dia cinco de outubro deste ano, para ficar apto, caso assim o deseje, a se candidatar à Prefeitura do município.

De acordo com informações levantadas pelo Jacobina 24 Horas, o deputado Manassés já fez inclusive a aquisição de um imóvel na cidade, para garantir a sua legitimidade de domicilio  eleitoral.

Em conversa com o Jacobina 24 Horas, um importante membro do PSB local afirmou que a transferência de domicilio eleitoral, não significa necessariamente que Manassés tenha pretensões de disputar a prefeitura de Jacobina, mas, também não descarta essa possibilidade.

O deputado Marcos Manassés é empresário, natural de Campinas, no estado de São Paulo, e está exercendo o seu primeiro mandato parlamentar. Ele é diretor presidente da ONSOCCER Brasil, sediada em  Florianópolis – SC, e ainda preside o  Instituto Social Manassés, em Salvador. O empresário também é o principal patrocinador do Jacobina Esporte Clube, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Baiano. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *