Pedro Nascimento assume o comando do PDT em Jacobina

Powered by Rock Convert

O vereador Pedro Nascimento é o novo presidente do PDT em Jacobina

O vereador Pedro Nascimento assumiu a direção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Jacobina.  A nova Comissão Provisória foi autorizada pelo deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT da Bahia.

Segundo Pedro Nascimento, a expectativa é de fortalecimento da legenda no município de Jacobina, ampliando a participação do partido dentro do processo politico local. “Vamos fazer um trabalho para atrair novos filiados, estruturar as nossas bases de atuação, abrindo espaço para que os mais diversos segmentos da sociedade jacobinense estejam integrados ao partido”, ressalta.  

Além do vereador Pedro Nascimento, o PDT de Jacobina deverá ganhar mais dois vereadores: Cleriston Alves,  presidente da Câmara Municipal, e Batista do Junco, atualmente filiado ao PP.

Em relação ao vereador Cleriston Alves,  a filiação está praticamente definida. O próprio edil confirmou ao Jacobina 24 Horas que não estaria confortável no DEM, que ainda esta semana deverá passar para o comando do pré-candidato Luciano da Locar.

Já o vereador Batista do Junco, ainda conversa com a direção do PP, tentando encontrar um consenso em relação à sua saída ou permanência no partido.

O vereador Pedro Nascimento antecipa que o PDT estará bem representado nas próximas eleições municipais. O projeto do partido é crescer em 2016,  para tentar a prefeitura de Jacobina em 2020.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *