Após nota de repúdio do partido, vereador desiste de indicar filho para a Ciretran

O vereador  Francisco Carlos Oliveira, o Carlinhos da Caixa (PC do B), anunciou que o seu filho não assumirá mais o cargo para o qual foi indicado na 20ª Ciretran de Jacobina.  (veja matéria aqui).  “Nem eu, nem meus parentes, nunca nos locupletamos de nomeações em cargos políticos. Sou funcionário público há 27 anos por méritos, garantido através do crivo pelo concurso público. Se quisesse, teria indicado parentes na Embasa, ADAB  e Direc, nos cargos que foram destinados para o meu partido”, afirmou.

Em relação à publicação do nome do seu filho, no Diário Oficial do Estado, para um cargo de assistente técnico na 20ª Ciretran de Jacobina, o vereador justificou que havia deixado  currículos do filho no gabinete do deputado estadual Bobô e também no escritório do deputado federal Daniel Almeida, ambos do PC do B. “Não pedi emprego para meu filho na Ciretran, e quero deixar bem claro que o meu filho não vai assumir esse cargo”, completou.

Antes da declaração do vereador Carlinhos da Caixa,  membros do Diretório Municipal do PC do B haviam divulgado uma nota repudiado a atitude do parlamentar.

Veja a íntegra abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *