L Marquezzo lança Golden Ville com 50% das duas primeiras etapas comercializadas

Fotos: Clayton Luz/Jacobina 24 Horas

Mesmo em tempos de crise o mercado imobiliário em Jacobina vive um dos melhores momentos. Não é à toa, portanto, que o segundo empreendimento da L Marquezzo em Jacobina chegou com grande aceitação da população. Antes mesmo do lançamento oficial, realizado na última quinta-feira, dia 19.11, mais de 50% das unidades das primeiras e segundas etapas já tinham sido comercializadas. Uma prova também da confiança e credibilidade da empresa que realiza seu segundo empreendimento na cidade: o Golden Ville.

Localizado no alto do Inocoop, em uma área de mais de 61.800 metros quadrados, o Golden Ville é um condomínio clube de casas com 241 unidades padrão e oito unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais, totalizando 249 unidades.  O mais novo empreendimento da L Marquezzo em Jacobina chega também para atender a uma demanda do mercado imobiliário na cidade que, apesar do desenvolvimento e crescimento crescente, ainda conta com a carência de grandes obras.

Com uma localização privilegiada, perto do centro urbano da cidade, o Golden Ville será construído em quatro etapas. Segundo Paulo Ricardo, diretor comercial da Realizar Imobiliária, empresa  que coordena o empreendimento,  esse foi também um dos fatores da escolha da construtora para o lançamento do empreendimento em Jacobina. “Ao contrário de outras cidades, Jacobina, apesar do seu crescente desenvolvimento e crescimento econômico, ainda conta com grandes áreas sem ocupação próxima ao centro”, avalia.

As obras do mais novo empreendimento em Jacobina devem ser iniciadas ainda este mês com a movimentação de terra para tornar o terreno mais plano. Conhecimento especializado e tecnologia moderna serão alguns dos caminhos utilizados pela L Marquezzo para melhorias do local. A previsão de entrega da primeira etapa do Golden Ville é de 24 meses.

Lançamento e vendas – O lançamento do Golden Ville em Jacobina foi realizado no stand de vendas localizado na Avenida Orlando Pires, 513 e contou com as presenças da imprensa local, autoridades, representantes da Caixa Econômica Federal e futuros clientes que foram conhecer de perto as vantagens de adquirir uma das unidades. O stand conta com toda estrutura necessária para o atendimento aos clientes com uma equipe especializada em financiamento bancário, capacitada para fornecer todas as informações necessárias e esclarecer as dúvidas dos interessados. O Golden Ville pode ser financiado pela Caixa, banco responsável pelo financiamento dos imóveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *