PT desmente briga entre Amauri Teixeira e Cícero Monteiro

O Partido dos Trabalhadores de Jacobina, através de nota divulgada nesta terça-feira, rebateu postagem do blog Política Livre, do jornalista Raul Monteiro, que na segunda-feira (16) divulgou uma suposta briga entre o ex-deputado federal Amauri Teixeira e o chefe de gabinete do governo do estado, Cicero Monteiro, ambos do PT. A matéria, publicada num veículo de comunicação da capital,  foi repercutida por vários outros blogs, incluindo o Jacobina 24 Horas.  (Releia a nota aqui).

Através de resposta  encaminhada via whatsapp, o partido afirma que os dois pré-candidatos permanecem unidos, conforme a nota abaixo:

 “O Partido dos Trabalhadores  de Jacobina,  junto com seus  dois filiados  que estão  disponibilizando os nomes para  disputar as eleições de 2016,  o ex-deputado  Federal Amauri Teixeira  e o Secretário  Cícero  Monteiro, vem através  desta  desmentir  a notícia  de que haveria um clima de briga entre os dois pleiteantes,   ao contrário,    o  clima é  o melhor possível,  todos os passos que demos até agora foram combinados de forma consensual entre às  instâncias  do PT,  Amauri  e Cícero,  grade parte das atividades tem sido por sugestões  dialogadas e acordadas entre Amauri e Cícero.
O processo  de escolha de Jacobina do nome que disputará  a eleição  tem sido considerado um modelo por outros diretórios municipais, pela Direção Estadual e pelo aliados, esse tipo de matéria  traz mais descrença  para uma  mídia  que já  tem sua credibilidade corroída.
Continuaremos  fraternalmente estabelecendo  nossa estratégia para mudar os rumos da política e da gestão da coisa pública em Jacobina.
A intriga não afetará nossa amizade, nossa tranquilidade  e nossas metas para fazer de Jacobina uma cidade mais humana, mais justa, mais transparente e mais democrática”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *