Em meio a muita comoção, corpo de Kleber Melo é sepultado em Salvador

Na tarde deste domingo (27), o corpo do ex-secretário de Ação Social e Finanças do município de Mirangaba, Kleber Santana Melo, 37 anos, foi sepultado em meio a muita comoção. Familiares e amigos marcaram presença no velório que foi realizado na Capela E do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro do Brotas, em Salvador.

Kleber Santana Melo faleceu  na madrugada deste domingo, vítima supostamente de uma cardiopatia aguda, que se agravou nos últimos três  dias,  afetando órgãos vitais com rins e fígado, que paralisaram, evoluindo para um quadro praticamente  irreversível.

Após a celebração de uma missa, o corpo seguiu para o local da sepultura,  acompanhado por familiares e amigos, que tomados por grande emoção entoavam a canção: “Segura na mão de Deus. Segura na mão de Deus. Segura na mão de Deus e vai”.

Num outro momento, um grupo de amigos cantou o Hino do Esporte Clube Vitória, time pelo qual Kleber Melo era torcedor apaixonado.

“Perdemos um grande amigo, uma pessoa que nos ajudou bastante, um excelente profissional e um grande pai de família, um jovem que tinha muita vontade de lutar. Momento de muita tristeza pra todos nós” declarou Adilson Nascimento, ex-prefeito de Mirangaba, que esteve presente ao velório ao lado da sua esposa Patrícia Maia.

Formado em História pela a Universidade Estadual da Bahia (UNEB), Kleber Santana Melo era filho Sr. Péricles Melo, capitão aposentado da Polícia Militar, e da professora Célia, também aposentada.  Ele era casado  com a enfermeira Emmanuele Sinfrônio, que foi enfermeira chefe do Hospital Regional Vicentina Goulart, e atualmente trabalha na Clínica Santa Bárbara e no Hospital Municipal  Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina.  Deixa dois filhos pequenos,  Laura Emanuele e Filipe.

Muito querido por todos,  Kleber Santana Melo era um apaixonado torcedor do Esporte Clube Vitória e membro da Torcida  Leões da Chapada, que tem sua sede em Jacobina.

Além da prefeitura de Mirangaba,  Kleber trabalhou na prefeitura de Ourolândia, na administração do prefeito Antonio Araújo,  e na prefeitura de Jacobina, no governo Leopoldo Passos. Ele  também atuou como atendente da Agência da Previdência Social/INSS em Jacobina.

Neste momento doloroso, a equipe do Jacobina 24 Horas externa  sentimento de pesar, e  se solidarizar com a família do nosso eterno amigo Klebinho. Rogando a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *