Freeway inaugura loja com vendas no varejo em Jacobina

 

Luíza Queiroz (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Jacobina), Roberval Henrique Ferreira (gerente da loja Freeway), Antonio de Cerqueira (Presidente da Associação Comercial de Jacobina) e Caio Capobianco (gerente de Vareja da Rede FreeWay)

Na tarde desta quinta-feira (10),  a Freeway – uma das  maiores fabricantes de calçados masculinos do Brasil – inaugurou em Jacobina sua primeira loja de varejo na cidade. A Free Way Store, localizada na Rua Manoel Novais, irá oferecer calçados que unem conforto, estilo e praticidade.

Com a inauguração da sua loja em Jacobina , a marca busca estabelecer ainda mais o conceito da Freeway, que alia design exclusivo, modernidade e sofisticação. O espaço contará com toda a linha de mocassins, chinelos, sapatênis e botas masculinas, além dos calçados femininos e acessórios.

“Jacobina é uma cidade em franca expansão de negócios e a FreeWay tem voltado os olhos para este momento, além de ter aqui nossa unidade fabril, temos agora uma loja com a nossa cara. O jacobinense vai calçar o que se faz aqui”, afirmou Caio Capobianco Silva, gerente de Varejo da Rede FreeWay.

Atualmente, o Nordeste representa 18% do faturamento da companhia e o objetivo é dobrar a participação neste mercado em dois anos. Desde o início das atividades, a empresa investe nesta região, onde possui uma unidade fabril na cidade de Jacobina (BA).

Referência no mercado de calçados – Fundada em 1989, na cidade de Franca, interior de São Paulo, a Freeway obteve em 2010, 20% de acréscimo nas vendas nacionais e 75% nas exportações de seus calçados, que são comercializados para mais de 25 países da América do Sul, América Central, Europa, além do próprio Oriente Médio.

A Freeway produz diariamente 7500 pares de sapatos nas duas unidades fabris, localizadas nas cidades de Franca (SP) e Jacobina (BA) e emprega mais de 600 colaboradores diretos.

Veja fotos da inauguração:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *