Ministério Público vai acionar a Sudesb sobre reforma do Estádio José Rocha

Por Clayton Luz – Na tarde dessa quinta feira, 03, a reportagem do Jacobina 24 Horas acompanhou com exclusividade a reunião entre a Promotora do Patrimônio Público Milena Moreschi, o vereador Ramon Santos,  Secretário de Esporte Murilo Reis, Vereador Pedro Nascimento e dois representantes da Torcida Jegue de Ouro, a fim de que haja uma fiscalização intensa com relação a obra de implantação do novo gramado do Estádio Municipal José Rocha,  na oportunidade a Dra. Milena fez questão de salientar que,  a Promotoria que cuida do Patrimônio Público não faz acordos e tem poder de polícia, no sentido de manter a probidade do erário.

O Vereador Ramon fez questão de salientar que essa obra, assim como a obra de ampliação da instalação elétrica e de responsabilidade da Sudesb, o que fez com que a partir desse momento a 5a. Promotoria do Ministério Público da Bahia em Jacobina faça representação contra a Superintendência de Desportos da Bahia,  junto a este procedimento constam, a cópia do contrato da empresa Green Leaf com a Sudesb,  Alvará da Execução da obra,  deverá ser juntado aos autos reclamação com relação à obra do setor de iluminação da praça esportiva,  que a empresa SOS deveria entregar em 07 de Janeiro do corrente ano e até o momento nem a autarquia estadual,  nem a empresa executora da obra se manifestaram a respeito.

Além do Estádio Municipal José Rocha,  os estádios Jóia da Princesa em Feira de Santana,  2 de Julho em Guanambi,  Adauto Moraes em Juazeiro,  estão com os serviços do gramado em atraso. A correria deverá ser intensa pra que o Jacobina Esporte Clube possa mandar seus jogos no “Maracana do Sertão”. Só nos resta torcer!

Veja cópias do documento encaminhado pelo vereador Ramon Santos ao Ministério Público:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *