Rede Baiana de Rádio lança o projeto Jaraguar 2016

Neste final de semana, durante confraternização na Degust Pizzaria, em Jacobina, a Rede Baiana de Rádio (RBR) lançou o projeto Jaraguar 2016. O encontro reuniu executivos do grupo RBR, diretores e funcionários da Rádio Jaraguar AM, que a integra a rede desde 1º novembro deste ano.

Durante o encontro, o diretor da Rede Baiana de Rádio e presidente da Associação das Empresas de Rádio e Televisão (ABART), Fernando Henrique Chagas, anunciou a programação da Rádio Jaraguar para 2016,  com novos quadros que serão inseridos na grade, que manterá a mesma essência, com um conteúdo de programas populares e um jornalismo dinâmico e participativo, com foco na cobertura dos principais acontecimentos da micro e macro região de Jacobina.  

O diretor de Jornalismo da RBR, radialista Dilson Barbosa, classificou como singular esse momento para a Rede Baiana de Rádio, que amplia ainda mais seus horizontes, passando a cobrir praticamente todo o estado, consolidando-se como maior grupo de rádio de interior da Bahia.

Para o diretor da Rádio Jaraguar, Ramiro Miranda, a parceria com a RBR irá render muitos frutos à comunicação regional, que somará o talento dos profissionais do rádio local ao Know-how de um grupo já consolidado no mercado e que possui larga experiência na área.

Rádio Jaraguar FM – Além da nova grade de programação, durante o encontro foi apresentado o projeto de migração do AM para o FM, que deverá acontecer ainda  no primeiro trimestre de 2016.  Com a mudança de frequência – e a definição de Classe E3 já anunciada pelo Ministério das Comunicações -,  a Jaraguar passará a ser uma das emissoras de rádio mais potentes  da Bahia, com um transmissor de 60 KW, cobrindo um raio de mais de trezentos quilômetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *