Celular em Cachoeira Grande: Cecílio Jr espera que Estado cumpra promessa

No dia 30 de janeiro de 2015, o vereador Cecílio Mota Jr (PMDB) entregou pessoalmente ao governador Rui Costa (PT) uma solicitação dos moradores de Cachoeira Grande, reivindicando a instalação da telefonia móvel (celular) naquele distrito. Alguns dias depois, através de ofício assinado pelo secretário Marcus Cavalcanti, titular da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (veja cópia abaixo), o Governo do Estado informava que a demanda do vereador Cecílio Jr havia sido atendida, “com prazo de efetivação até dezembro 2015”.

Como o prazo de instalação está chegou  ao seu final, e os moradores de Cachoeira Grande continuam na expectativa de receber o sinal do telefone celular, o vereador Cecílio Jr volta a reiterar a cobrança feita no inicio do ano,  quando entregou o pedido em mãos ao governador Rui Costa (veja foto acima), esperando que esse pleito justo seja definitivamente atendido, realizando um antigo sonho da comunidade cachoeirense.

O vereador Cecílio Jr ressalta que continua acreditando no compromisso assumido com ele pelo governador Rui Costa no inicio do ano passado. “Eu tenho certeza que  o governador irá cumprir o seu compromisso, atendendo essa nossa solicitação e a realizando um grande nosso do povo de Cachoeira Grande”, destaca o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *