16ª COORPIN realiza operação de busca e apreensão em Capim Grosso e Mairi

A 16ª Coordenadoria Regional de Polícia, em ação integrada com policiais da 91ª CIPM, deflagrou nesta quarta-feira (22) uma operação para combater o tráfico de drogas nas cidades de Capim Grosso e Mairi, na região de Jacobina. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos e algumas pessoas foram presas, nesses dois municípios, por tráfico de drogas.

Segundo o Coordenador da 16ª COORPIN, Delegado Eduardo Brito, as operações “Quatro Contornos”, em Capim Grosso, e “Páscoa Legal”, em Mairi, reuniram cerca de cinquenta policiais civis e militares.

“Essas operações têm como objetivo  combater o tráfico diante da conexão ora existente entre estes delitos, pontualmente, nestes locais, ou seja, entre os municípios de Capim Grosso e Mairi”, afirma o Coordenador.

Dr. Eduardo Brito informa que operação terá prosseguimento na cidade de Jacobina, aproveitando-se o feriadão e a chegada de um público visitante/flutuante.

Na próxima semana, segundo o delegado,  na sede  da 16ª COORPIN, será apresentado um balanço de toda a operação, inclusive com apresentação dos acusados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *