Jacobinenses se mobilizam para ir às ruas no dia 13 de março

O empresário Gustavo Jacobina é um dos organizadores do protesto no próximo dia 13

Os jacobinenses estão se mobilizando para voltar às ruas daqui a uma semana, no domingo, dia 13 de março. As convocações nas redes sociais, para uma manifestação de protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff, começaram nesta quinta-feira (3), com a criação no whatsapp do grupo “Jacobina vem pra rua”.

Diversos segmentos contrários ao governo estão se organizando para a realização do evento, que está programado para o Alto da Missão. O “Jacobina vem pra rua” planeja fazer uma manifestação pacifica em defesa do povo brasileiro e do Brasil.

Segundo o empresário Gustavo Jacobina, um dos organizadores do manifesto, é importante que os participantes comecem a confeccionarem cartazes com suas reclamações. “A corrupção se alastra como fogo, destruindo os alicerces da nação. O povo sofre com a instabilidade do governo federal. Não há perspectiva de mudança no país totalmente debilitado. A única alternativa que o povo brasileiro tem é ir para as ruas,  mostrando sua indignação contra tudo isso que está ai: corrupção, altas abusivas nos impostos, contas de água e luz, desemprego, saúde, educação, habitação, segurança, queda no comercio e indústria, perdas irreparáveis em todo o Brasil”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *