Home / jacobina / Campus Jacobina sedia reunião de planejamento da rede IFBA

Campus Jacobina sedia reunião de planejamento da rede IFBA

Pela primeira vez desde a inauguração, há quase cinco anos, o campus Jacobina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) vai sediar, nos dias 3 e 4 de maio, uma reunião do Colégio de Dirigentes da instituição.

Durante a iniciativa, que acontecerá no auditório do campus, serão debatidos temas como infraestrutura, laboratórios, equipamentos e novos cursos.

Estarão presentes o reitor do IFBA, Renato da Anunciação Filho, os pró-reitores e diretores sistêmicos, além dos diretores-gerais dos campi. Estão sendo aguardadas cerca de 30 pessoas.

De acordo com o diretor do campus Jacobina, Epaminondas Macedo, também será a primeira vez que a rede IFBA discutirá um planejamento para os próximos 10 anos. “Juntos vamos planejar e organizar a instituição não somente no curto e no médio prazo mas também no longo prazo. É um motivo de alegria e reconhecimento para nossa comunidade sediar essa reunião”, afirma.

A função do Colégio de Dirigentes é apoiar o processo decisório da reitoria. Entre as atribuições do órgão colegiado de caráter consultivo estão apreciar e recomendar a distribuição interna de recursos e as normas para celebração de acordos, convênios e contratos.

Sobre admin

Veja também.

SSP, PF e Exército erradicam 64 mil pés de maconha em Mirangaba e Curaçá

Operação conjunta foi deflagrada entre os dias 2 e 10 de outubro, nos municípios de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: