Dupla confessa pelo menos cinquenta assaltos em Jacobina

Nesta sexta-feira, 29 de abril, uma operação da Polícia Civil, comandada por policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, prendeu uma dupla de assaltantes que vinha “tocando o terror” na cidade de Jacobina.

Segundo delegado Eduardo Brito, coordenador da 16ª  Coorpin / Jacobina, os acusados Tacilon Lopes Santana e Josimar Rosa Silva teriam confessado pelo menos cinquenta assaltos na cidade.

Para praticar os assaltos, os elementos portavam um revólver calibre 32 e usavam uma motocicleta, para empreender fuga. O principal alvo da dupla eram estudantes, ou adolescentes, que geralmente ficam em frente às residências usando o celular para acessar as redes sociais. Os bandidos aproveitavam a distração das vítimas, para surpreendê-las e consumar o roubo.

Na tarde desta sexta-feira, várias vítimas estiveram na Delegacia de Jacobina, para fazer o reconhecimento dos acusados e tentar recuperar os objetos roubados, principalmente, celulares.

O Dr. Eduardo Brito pede as pessoas que foram alvos de assaltos nos últimos, para comparecer a delegacia, para fazer o reconhecimento dos acusados, contribuindo para robustecer a investigação, mantendo os elementos presos, longe de ruas, para tranquilidade da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *