Final do Campeonato Bode Chico movimento distrito de Cachoeira Grande

Neste sábado (23) aconteceu a grande final do tradicional “Campeonato Bode Chico”, no distrito de Cachoeira Grande, em Jacobina. O evento reuniu centenas de pessoas, numa bela festa de esportividade entre a comunidade e o público visitante.

A disputa final foi entre o Jacobina (Boleiros) e o União Cachoeirense, que fizeram uma partida repleta de grandes lances, que empolgaram a torcida, sagrando-se campeão a equipe do Jacobina, que venceu por 6×3 e levantou o troféu como melhor time da competição. O União Cachoeirense fico com o vice-campeonato.  Já o Bahia Cachoeira Esporte Clube garantiu a terceira posição no certame.

Além do Troféu Bode Chico, o  campeão ganhou 300,00 reais, mais medalhas.  O segundo colocado faturou 150 reais, troféu e medalhas. O terceiro lugar garantiu 80 reais.

O evento que contou com total colaboração do vereador Cecílio Jr. (PMDB), teve o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Com a organização de Francisco Martins, Rosana Oliveira, Roque Fernandes, Kaique Macelo, Geovane ,João Paulo e locução de  Zé Caiano.

Parabéns a comunidade de Cachoeira Grande pela belíssima festa e pelo incentivo e valorização ao esporte na  comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *