Luto: Acidente mata a professora Aline próximo ao bairro Jacobina II

Na madrugada deste domingo (15), um acidente automobilístico ceifou a vida da professora Aline da Silva Evangelista, 27 anos. Ela estava na garupa de uma moto pilotado pelo seu noivo Ricardo Felix (DJ Ricardo), que também ficou ferido.

Segundo informações de populares, o acidente teria sido provocado por um veiculo não identificado, cujo motorista fugiu se presta socorro.

Os dois feridos ainda chegaram socorridos para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, porém, Aline sofreu hemorragia e fraturas expostas na altura de cabeça,  sendo transferida por uma ambulância do SAMU para a cidade Irecê, mas veio a óbito durante o socorro, nas proximidades da cidade de Piritiba.

Aline, que estava grávida e planejava se casar este ano, era filha de Alvino Evangelista dos Santos e Maria da Conceição da Silva Mendes, moradora do bairro da Jacobina III, e muito querida na comunidade, principalmente entre alunos e professores da Escola Carrossel, onde ela trabalhava.

Qualquer informação sobre o condutor do veículo causador do acidente pode ser passada pelos telefones (74) 3621 1277 / 1229   da delegacia de Jacobina, 153 da Guarda Municipal ou 190 da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *