Jogador revelado pelo Jacobina vai disputar Campeonato Brasileiro pelo Galícia

Foto: Divulgação 

caio-jogador

Caio, promessa do Jacobina é novo reforço do Galícia. Foto: Galícia EC

O Granadeiro continua treinando em ritmo forte para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo (12), às 16 horas, no estádio José Rocha em Jacobina contra o América de Pernambuco, com apoio do prefeito Rui Macêdo e de Rafael Damasceno, presidente do Jacobina Esporte Clube.

Nesta quarta-feira (8) foram publicados no Boletim Informativo Diário, BID, da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, os nomes de dois jogadores para a disputa do certame nacional. Um deles é a contratação do garoto Caio Henrique de 20 anos.

Destaque nos treinos, Caio atuou pelo Jacobina na Copa Governador do Estado 2015 e no Campeonato Baiano 2016, vem sendo uma ótima opção do treinador Antônio Carlos Roy por ser um atleta versátil e jogar tanto na lateral como no meio-campo.

Também foi confirmado o retorno do atacante Felipe que se destacou no Fluminense de Feira quando foi campeão da Copa Governador do Estado 2015 e contribuiu para boa campanha do Touro do Sertão no estadual deste ano. Felipe já teve passagem pelo Azulino em 2015, quando atuou pelo certame estadual.

Os ingressos para o jogo contra o América de Pernambuco estarão à venda de forma antecipadaa partir desta sexta em Jacobina com preço promocional de R$ 15 até sábado. No domingo, custarão R$ 20. Os pontos de venda ainda serão divulgados.

Contamos com apoio do povo jacobinense e da torcida do Galiciana em toda Bahia para comparecer ao estádio José Rocha e torcer para que o Demolidor de Campeões comece com uma vitória na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *