Home / jacobina / destaque / Eleições 2016: Candidato a vice-prefeito de Zé Amin sairá do PRB

Eleições 2016: Candidato a vice-prefeito de Zé Amin sairá do PRB

Zé Amin, deputado Sildevan Nóbrega e Uander Pereira 

Conforme o JAC 24 Horas antecipou com exclusividade (veja matéria aqui), o candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Amin sairá do PRB.

Nesta quarta-feira (27), o pré-candidato Zé Amin, acompanhado do presidente do Diretório Municipal do PC do B de Jacobina, Dayvid Sena, esteve em Salvador para fechar os últimos detalhes em relação à composição da chapa majoritária.

 Deputado Bobô recebe pré-candidatos em seu gabinete

Na oportunidade, Zé Amin, Dayvid Sena, e os pré-candidatos a vereador Zélia do Jacobina II e Júnior do Todos se encontraram com o deputado estadual Bobô (PC do B), que garantiu total apoio às candidaturas do PC do B em Jacobina. Nesse encontro, também esteve presente Uander Pereira, presidente do PRB local.

Também nesta quarta-feira, houve um encontro do pré-candidato Zé Amin com o deputado estadual Sildevan Nóbrega, líder do PRB na Assembleia Legislativa.

A reunião com o deputado Sildevan Nóbrega, com a presença do PRB de Jacobina, praticamente selou a aliança, devendo ser indicado o nome de Uander Pereira como candidato a vice-prefeito na chapa do PC do B.  

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: