Com o apoio de vários partidos, PMDB lança pré-candidatura de Rui Macedo

Evento, que também reuniu diversas lideranças políticas, é o último passo antes da convenção do PMDB

Último evento antes da convenção partidária, o lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Rui Macedo (PMDB) reuniu na tarde do sábado, 09, centenas de pessoas no Clube 2 de Janeiro, centro de Jacobina.

O ato teve início com o Hino Nacional e o Hino de Jacobina; logo em seguida foi dedicado um minuto de silêncio em memória de Lucimário Duarte, funcionário público municipal, falecido no sábado 02/07. Ele era diretor de Meio Ambiente do Município e filiado ao Partido Verde (PV).

 

Em seu discurso, Rui Macedo fez questão de enaltecer o bom momento que a Saúde do município vive e que com o apoio da população, estes avanços continuarão pelos próximos anos, sem riscos de descontinuidade.

Bastante prestigiado, o evento político contou as presenças do Deputado Federal Lucio Vieira Lima (PMDB) e dos Deputados Estaduais Pedro Tavares (PMDB) e Marcel Morais (PV), o presidente do Legislativo municipal Clériston Alves (PPS), os vereadores Cecílio Mota Junior (PMDB), Dibas Jatobá (PV), Pedro Nascimento (PMDB) e Batista do Junco (PPS). Presentes também dezenas de pré-candidatos a vereador, presidentes de partidos, líderes comunitários, empresários e comunidade em geral.

Os deputados e os vereadores também falaram aos presentes e fizeram questão de afirmar que Rui Macedo é a melhor opção para administrar o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *