Eleições 2016: Amauri retorna ao distrito do Junco para caminhada e PGP

No sábado, 27, o distrito do Junco recebeu a comitiva do candidato Amauri Teixeira (PT), que continua com a série de caminhadas pelos bairros e distritos de Jacobina. Acompanhado de membros da coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação”, Amauri visitou o comércio e alguns bairros do distrito.

“Hoje, no Junco, fomos recebidos com carinho. Continuaremos pela tarde, e felizes com a recepção das pessoas. Novamente pudemos perceber a esperança de mudança, no diálogo com as pessoas. Há uma expectativa para o PGP que será realizado pela noite”, contou.

De acordo com os moradores, o Junco foi abandonado, nesses quatro anos de gestão, e as pessoas já estão cobrando compromissos para o futuro. “Junco é um distrito cidade. Uma cidade, dentro da cidade e, pelo seu porte e pela população, o trataremos assim. Queremos implementar uma série de ações, desde a área de esgotamento sanitário, até a área de urbanização, já no início da nossa gestão”, explica.

Durante a noite, o Programa de Governo Participativo reuniu dezenas de pessoas, no Salão do vereador Rone. Foram discutidas propostas, e apresentadas as demandas daquela localidade. Para Amauri, o dia no Junco foi um sucesso em todos os sentidos. O êxito das atividades, durante o dia, repercutiu no grande evento que foi o PGP, pela noite, tanto em número, quanto em participação popular. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *