“Preto no Branco” fará megashow em Jacobina no dia 25 de fevereiro

O grupo Preto no Branco, maior sucesso da música gospel atualmente,  irá se apresentar num show inédito na região de Jacobina. Segundo o radialista Angel Rosa, o grande evento está agendado para o dia 25/02/2017,  e deverá reunir milhares de pessoas.

O Preto no Branco  reúne os músicos Eli Soares, Clóvis Pinho, Wesley Santos e Juninho Black. O grupo é inédito que traz um trabalho diferenciado onde os cantores não apenas dividem os microfones, mas mostram seus talentos com os instrumentos musicais..

O Preto no Branco  foi idealizado pelo multimídia Alex Passos, diretor da Balaio Music, e a resposta do público tem sido imediata. O DVD do grupo foi lançado em dezembro de 2014 que contou com  as participações especiais de outros cantores como Gabriela Rocha, Lukão Carvalho, Israel Salazar e Salomão do Reggae, entre outros. O repertório do projeto contou com regravações de músicas interpretadas pelos próprios músicos e algumas inéditas. No total foram gravadas 16 canções.

Após o lançamento do DVD, a última novidade do grupo é a inserção de Salazar e Lukão, que passaram a fazer parte da formação do projeto. Em apenas 3 meses, o vídeo da música “Ninguém Explica Deus” teve um alcance quase 5 milhões de visualizações no canal do grupo no YouTube, que soma mais de 94 mil inscritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *