Rui recebe ofício de Luciano com nomes indicados para a comissão de transição em Jacobina

Resultado de imagem para rui macedo x luciano da locar

Rui Macedo e Luciano da Locar iniciam processo de transição em Jacobina 

O empresário Luciano da Locar, prefeito eleito de Jacobina, encaminhou nesta terça-feira (22) a lista com os nomes que vão compor a Comissão de Transição de Mandato. No oficio, enviado pelos Correios, o prefeito eleito apresenta 16 nomes que deverão integrar a Comissão de Transição.

Em entrevista exclusiva à Rádio Jaraguar, a secretária de Administração Geral, Dulcineia Silva, afirmou que oficio com a relação dos nomes que irão compor a transição ainda não recebeu o despacho do prefeito Rui Macedo.

Segundo a secretária, o município tem até o dia 30 de novembro, para publicação a relação com os nomes que comporão o processo de transição. Ela acredita que a transição será feita de forma tranquila de modo que todas as informações sejam fornecidas à nova comissão.

“O objetivo do prefeito Rui Macedo e nosso é justamente dar suporte para uma transição que ocorra dentro da maior tranquilidade, normalidade e transparência possível, repassando  ao prefeito eleito o maior número de informações possíveis, que venham trazer a ele o maior conhecimento da situação do município”, afirma a secretária Dulcineia Silva.

O Jacobina 24 Horas apurou que, na lista encaminhada por Luciano Locar, estão nomes como os advogados Fábio Lima Mesquita, Luiz Augusto Dantas Martins e também advogado Paulo Henrique Jacobina, que exerceu o cargo de secretário de Administração  Geral no primeiro do atual governo Rui Macedo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *