Jacobina: Homem é morto em frente ao Ginásio de Esporte; Acusado é preso pela PM

Um jovem identificado com o prenome de Tárcio Oliveria dos Santos, 19 anos,  morreu após ser atingido por golpes de faca nas imediações do Ginásio de Esportes de Jacobina, no bairro da Estação, por volta das 21h deste sábado (28). O crime teria ocorrido durante uma discussão que aconteceu do lado de fora da praça esportiva.

João Paulo é  acusado de cometer crime

Segundo informações, após ser esfaqueado, o rapaz teria corrido em direção ao ginásio e caiu na entrada para a arquibancada. Uma ambulância do Samu foi acionada pela Polícia Militar, mas ao chegar no local a vítima não apresentava sinais vitais. A vítima tentou defender um vendedor ambulante que trabalha em frente ao ginásio, segundo disseram populares. O acusado,  identificado como João Paulo Morais Sena, 31 anos, então, desferiu um golpe de faca no pescoço do rapaz. O jovem ainda correu para tentar escapar, mas não conseguiu e morreu.

A vítima foi identficada pelo prenome de Tácio

Policiais militares foram rápidos, localizaram e prenderam o autor do crime em flagrante. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Polícia Civil foram acionados. 

Vítima e assassino residiam no bairro da Grotinha. Fonte: Jacobina Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *