Ações da PMJ: Em apenas 45 dias, Jacobina está de cara nova

Fotos: PMJ/Divulgação 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre, natureza e água

Buracos, esgoto a céu aberto, ruas no breu e descaso com o cidadão é algo que fazem parte do passado. A Prefeitura Municipal de Jacobina de olho nas demandas da população através das rádios, blogs, redes sociais, ouvidoria do município, tem se esforçado a fim de sanar as principais demandas da população.  Em apenas 45 dias, o município passa por um verdadeiro mutirão de obras de manutenção: 34 Recuperações de Esgotos Estourados, 13 Ligações de Rede de Esgoto, 19 atendimentos e melhorias em Prédios Escolares, PSF’s e CRAS do Município, 06 atendimentos em Palcos e iluminação de eventos, 630 reposições de lâmpadas 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Já tem agendado para os dias 15 e 16 de Fevereiro a presença de prepostos da PMJ no distrito do Junco e Povoado de Jenipapo.

O Trabalho de recuperação de calçamento é outro ponto que a Secretaria de Infraestrutura tem tido atenção e esmero com o clamor da população, algumas ruas já tem sido atendidas a exemplo da Rua Orlando Castro Gomes( Centro), Rua Alberto Torres (Bairro dos Índios), Beco dos Ferreiros (Matriz) , Praça da Matriz, Rua Santa Bárbara (Bananneira), Rua São Caetano (Bairro Mundo Novo), Rua Santa Rita ( Bairro Caixa Dágua). No dia de hoje deu-se inicio à recuperação de logradouros no Bairro Vila Feliz e no entorno do Centro de Abastecimento.

O Secretário da pasta de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina, conclama aos cidadãos que cooperem, ligando para as rádios, mas também indo até a secretaria. “ Estamos abertos a ouvir opiniões, críticas, sugestões e esta parceria, povo e prefeitura tem sido a receita do sucesso destes 45 dias”, enfatizou o jovem gestor.

ASCOM/PMJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *