Home / jacobina / destaque / Educação: Colégio Aquarela comemora 28 anos de fundação em Jacobina

Educação: Colégio Aquarela comemora 28 anos de fundação em Jacobina

Durante esse período, cerca de 10 mil alunos já passaram pela instituição

O dia 27 de fevereiro marca os 28 anos de fundação do Colégio Aquarela. Idealizado pelas Professoras Ana Pinho, Carmélia, Celma e Márcia, a instituição foi a realização do sonho das amigas, à época recém formadas, que queria iniciar as carreiras lecionando em local próprio.

Durante todos esses anos a dedicação à excelência humana e acadêmica é perseguida por todos que compõem o quadro funcional do Colégio Aquarela. Nesse tempo, cerca de 10 mil alunos já passaram pela instituição de ensino. As propostas educativas sempre foram formuladas objetivando a formação ampla, crítica e humana dos alunos.

Para a professora Ana Pinho, sócia-proprietária do colégio, o sentimento que resume esse momento é o de gratidão. “É a hora de agradecermos aos colaboradores, às famílias, aos alunos, à sociedade jacobinense e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que chegássemos até aqui. Obrigada pela colaboração e confiança em nosso trabalho”, reflete.

Atendendo do maternal ao Ensino Médio, o Colégio Aquarela tem formado alunos competitivos e preparados para a vida. As aprendizagens, as vivências e as experiências partilhadas durante os anos de formação no colégio são a preparação para o vestibular e ambiente universitário.

Sobre admin

Veja também.

Jovem de Quixabeira desaparece na Cachoeira do Paulista em Saúde

Na tarde desta terça-feira (15.10), um jovem de 20 anos, natural do município de Quixabeira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: