Jacobina: Mulher é morta a facadas pelo ex-marido no distrito de Paraíso

A violência contra as mulheres é cada vez mais preocupante no País e, lamentavelmente, o município de Jacobina também faz parte desse contexto.

Na noite desta quinta-feira (9), por volta das 20 horas, a dona de casa   Maria da Conceição Oliveira da Silva Cruz, 31 anos, foi assassinada brutalmente pelo  ex-marido no distrito de Novo Paraíso, interior do município de Jacobina.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu no interior de uma residência, na Avenida  Serrolândia, naquele distrito, quando o ex-marido da vítima, um homem identificado pelo apelido de Jocinho, teria invadido a casa e atacado Maria da Conceição com golpes de faca, na frente dos filhos, que desesperados gritavam por socorro, chamando a atenção dos vizinhos que ainda tentaram salvar a vida da pobre mulher, que acabou vindo a óbito quando era transportada para Jacobina.

Segundo pessoas da comunidade, a família residia na localidade de Varginha, onde a vítima era constantemente espancada pelo ex-marido, que em algumas vezes teria acorrentada e agredida a pobre mulher.

A Polícia Militar e Guarda Municipal estão no encalço para tentar prender o acusado, que fugiu logo após matar covardemente a sua ex-esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *