Bahia: Sumiço do garoto Natanael desafia autoridades policiais de Jacobina

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento da fuga do garoto

O sumiço de um garoto de oito anos de idade,  se tornou um grande desafio para a polícia em Jacobina. Passados mais de vinte quatro horas, ninguém sabe ao certo o que aconteceu com menino Natanael Gomes, que fugiu da residência dos pais, na Rua Benjamin Constant, no bairro do Leader, por volta das 19h27min desse sábado (4), conforme imagens captadas pela câmera de segurança de uma residência, que fica próxima à casa da família do garoto.

Durante todo o dia, além das autoridades policiais,  voluntários se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de conseguir alguma pista que levasse à localização do garoto. Lamentavelmente,  enquanto muitos tentavam ajudar, alguns irresponsáveis ficavam divulgando informações falsas, prejudicando o trabalho da polícia.

Os pais do garoto estiveram hoje na delegacia 

 

Na tarde deste domingo (5), os pais do garoto, o pedreiro Genivaldo Soares de Souza e a dona de casa Eliana Moreira Gomes, foram ouvidos pela polícia. Membros de uma seita religiosa que costuma se vestir uma longa bata, os pais relataram que o menino estaria vivendo uma fase de rebeldia dentro de caso.  Natanael, que tem mais dois irmãos, uma moça de 19 anos,  e um pré-adolescente de 12 anos, teria um hábito de ser vestir de super-homem, e inclusive quando fugiu, o menino estaria usando um roupão da mãe.

As autoridades policiais estão empenhadas em localizar o garoto e fazem um apelo para que as pessoas não passem informações mentirosas, principalmente, através das redes sociais.

Se você tiver alguma pista que leve ao garoto Natanel Gomes, ligue para a 190 da Polícia Militar,  para 197 da Polícia Civil ou 153 da Guarda Municipal.

Veja vídeo de uma câmera de segurança que captou o fuga do garoto: 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *