Engenheiro Josemilson Lima, ex-funcionário da JMC, morre aos 62 anos

Milson teve passagem importante pela Jacobina Mineração e Comércio

Na última quarta-feira (29/03), um aneurisma na aorta abdominal tirou a vida do engenheiro de minas Josemilson Pereira Lima, ex-funcionário da Jacobina Mineração Comércio (JMC). Aos 62 anos de idade, Milson, como era carinhosamente conhecido, faleceu em São Paulo (capital), onde residia com família.

Entre os anos de 1987 a 1999, Milson teve uma importante passagem pela JMC, num dos períodos de maior produção de ouro e geração de empregos da mineração em Jacobina.

Na época, ele foi diretor do Parque Santana, espaço de lazer dos funcionários da Jacobina Mineração e Comércio, quando foram feitos grandes investimentos na infraestrutura do clube.

Milson também se destacou em Jacobina como empreendedor no ramo de alimentos e bebidas, a frente do Carro de Boi, um dos espaços mais tradicionais da cidade.

Com 39 anos dedicados à mineração, Milson trabalhou nas mais importantes minas do país, com passagem por estados como Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e São Paulo.

Ele era pai três filhos:  Bruno Rocha Lima (in memoriam), Diogo Rocha Lima, do primeiro casamento, e Artur Gomes Lima, com a sua esposa  atual Maria de Cássia Gomes Lima.        

A Missa de Sétimo Dia em homenagem a Josemilson Pereira Lima será realizada nesta terça-feira (4/04),  na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Rua Oriente,391-Barcelona ,São Caetano do Sul-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *