Prefeito faz balanço dos 100 dias do seu governo em coletiva com a imprensa em Jacobina

Foto: ASCOM PMJ/DIVULGAÇÃO 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, reuniu profissionais da imprensa nesta segunda-feira (10), para apresentar um balanço do centésimo dia do seu governo. O evento que aconteceu nas instalações do Restaurante Rancho Catarinense à Quilo, contou com representantes de todas as emissoras de rádio, jornais e mídias eletrônicas da cidade.

Durante o encontro o prefeito Luciano, que esteve acompanhado por secretários municipais e da sua equipe de comunicação, destacou o papel dos meios de informação na construção e fortalecimento da relação entre o Poder Público e a população. Para o prefeito, a aproximação e “a parceria entre a Prefeitura com os profissionais e as empresas desta área contribuem para a transparência, o empoderamento e uma gestão participativa”.

O chefe do Executivo Municipal ressaltou que pesar da crise econômica que atinge violentamente a economia do país, nos pouco mais de três meses de gestão, o seu governo conseguiu entregar e realizar ações que já melhoraram a vida de milhares de jacobinenses.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Em apenas 100 dias de governo a Prefeitura de Jacobina já recuperou mais de 3 mil metros de pavimentações com paralelepípedos, substituiu mais de mil lâmpadas em postes públicos, patrolamentos em estradas vicinais, reformas e reaberturas do Centro de Convivência do Idoso, das Unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do interior, limpezas de tanques e aguadas, restabelecimento da limpeza pública de qualidade, implantações de novos serviços como a Assessoria Jurídica Social para atender a população de baixa renda, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), aquisições de quatro caminhões compactadores para a coleta de lixo, uma plataforma com cesto aéreo com capacidade de alcance de 14 metros de altura e 55 veículos (carros de passeios, micro-ônibus, vans e motocicletas), dando fim, assim, com a farra das locações. Vale destacar ainda, o pagamento da contrapartida da Prefeitura Municipal para o Programa Garantia Safra, quando cerca de 700 pequenos produtores do município foram beneficiados, o que garantirá um recurso de mais de 586 mil reais na economia local.

Sobre o balanço dos 100 dias de governo, Luciano avaliou como positiva e agradeceu o empenho de secretários, servidores e colaboradores que estão se empenhando em tornar a administração mais dinâmica. “O nosso balanço é mais que positivo. As nossas ações dizem respeito às pessoas. São obras para cuidar da população, da nossa gente. Em tão pouco tempo já fizemos muito, mas continuaremos fazendo muito mais. Peço a Deus todos os dias para que no final do meu mandato a população reconheça nossos esforços para transformar para melhor a vida dos moradores de nossa cidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *