Jacobina vence o Sergipe estreia do Campeonato Brasileiro Série D

Foto: Emerson Rocha/Reprodução

Cerca de 900 torcedores estiveram presentes do estádio José Rocha na estreia do  Jacobina no Campeonato Brasileiro da Série D. Alguns torcedores do Sergipe também pegaram a estrada para ver a equipe iniciar a caminhada na competição. Quem começou comemorando foram os visitantes, quando Calyson aproveitou o vacilo da zaga do time baiano. E até então o alvirrubro era melhor, já tinha criado várias chances de gol, mas não tinha sido eficiente. Em menos de dez minutos o Jacobina empatou e cresceu na partida.

Na etapa final, o clube baiano foi superior e aos 15 minutos conseguiu a virada com Edimar. Depois, eles tiveram algumas chances para ampliar o placar, contudo não aproveitaram. Já o Sergipe teve só três oportunidades, mas também não conseguiu balançar a rede. Com isso, o Jegue derrotou o Gipão na estreia em casa pela Série D. + Confira a tabela completa do Brasileiro da Série D.

Na equipe do  Serige,  receberam cartões amarelos os jogadores Jonas e Ramalho; no Jacobina, foram amarelados Ademir, Fausto e Ricardo Baiano. 

No próximo domingo (28),  as 16 horas, o Jacobina enfrenta o Murici, no  estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, no estado de Alagoas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *