Jacobinense de Lages do Batata é morto a tiros no estado de Goiás

O jacobinense Ailton Rodrigues da Silva, 43 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (13) na cidade de Silvânia, localizada no Sul do estado de Goiás.

Ailton de Pedro Meropa, como era mais conhecido, era natural de Jacobina, e passou boa tarde da sua vida no distrito de Lages do Batata, onde foi aluno do Colégio José Prado Alves, e construiu laços familiares e de amizade.

Há muitos anos morado no estado de Goiás, Ailton era comerciante, dono da distribuidora de bebidas “De Noite”,  no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia.

Segundo informações do polícia, Ailton foi alvejada dentro do próprio estabelecimento comercial, e ainda  chegou a ser socorrido por uma ambulância e levada para o pronto-socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito  durante os primeiros atendimentos médicos.

Local onde Ailton de Pedro Meropa foi morto em  Silvânia, no estado do Goiás 

Não se sabe até agora o que possa ter motivado o homicídio e apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, os suspeitos não foram localizados nem identificados. O delegado de Silvânia, Leonardo Sanches, já iniciou as investigações sobre o caso.

Peritos da polícia científica foram acionados. O corpo de Ailton  encaminhado para o IML de Anápolis onde passará por exames periciais.

Ailton era é pai do jovem atleta silvaniense Ailton Filho, jogador de base do Anapolina Futebol Clube, time da primeira divisão do estado de Goiás. 

A noticia deixou bastante comovida toda a comunidade de Lages do Batata. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *