Polícia Militar prende acusados de tomar carro de assalto no bairro Jacobina III

Divulgação 

Resultado de imagem para PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional)  jacobina

Na noite de ontem, domingo, 21 de janeiro, por volta das 20hs, a Polícia Militar foi informada que um veículo (Punto) fora roubado no bairro Jacobina 3, cidade de Jacobina, quando a proprietária chegava à sua residência.

Armados, os indivíduos tomaram o veículo e fugiram, segundo informações, em direção a Miguel Calmon. O Comando da 24ª CIPM, através do Capitão Samuel, deslocou imediatamente o PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) a fim de recuperar o veículo e capturar os criminosos.

Depois do levantamento de informações e diligências realizadas, os policiais militares localizaram o veículo e iniciaram cerco aos criminosos que, após a fuga, foram contidos pela guarnição. Um dos criminosos ainda conseguiu empreender fuga, mas o outro, que inclusive estava armado com um revólver calibre .38, fora preso em flagrante.

O veículo e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil à disposição do delegado, além da proprietária ter sido informada a respeito do sucesso da diligência.

Major PM Flailton Oliveira, Comandante, elogiou a iniciativa e toda a ação dos policiais militares que estiveram à frente da diligência. E disse: “A PM está vigilante e pronta para manter a ordem e tirar de circulação quem for encontrado ao arrepio da Lei. Estamos prontos para servir e proteger”.

Os acusados deverão ser apresentados à imprensa ao longo de semana. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *