Novo-30 será lançado oficialmente nesta quarta-feira (4) em Jacobina

Nesta quarta-feira (03.04), às 19h30min, no espaço Belle Edith, localizado o centro da cidade, acontece o lançamento oficial do Partido Novo-30  na região de Jacobina.

Segundo José Antônio Valois, coordenador do Partido Novo-30   em Jacobina, o  evento é aberto à profissionais liberais, lideranças comunitárias, e sociedade. Terá a participação da coordenação regional do Novo Bahia, que fará a apresentação dos ideais do Partido, entre eles, a exigência de que filiados e candidatos sejam Ficha Limpa.

“Defendemos gestão pública eficiente, e a possibilidade do cidadão brasileiro ter o seu nome associado a uma política Ficha Limpa, sem coligações esdrúxulas e sem nenhum resquício de corrupção, diferente do que estamos vendo hoje no País”, declarou José Antônio Valois durante entrevista à Rádio Jaraguar FM.

Fundado em 2011, o NOVO defende o engajamento de pessoas sem “vícios” políticos e uma nova forma de fazer política – alinhada ao empreendedorismo, ao liberalismo econômico e à redução da carga tributária. O fundador, João Amoêdo, administrador e economista, com passagens por bancos como Unibanco e Itaú, deve ser o candidato do partido à presidência da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *