Feira de Economia Solidária será realizada em Campo Formoso

A estratégia de articulação em redes, praticada pelos movimentos da economia popular e solidária, não são apenas lugares a chegar, mas sim, formas de construir. É assim, de maneira contínua, persistente e resistente, o Grupo Regional de Economia Popular e Solidária – GREPS, convida a todos e todas para a 14ª Feira Regional de Economia Popular e Solidária.

As feiras populares – tanto as permanentes, quanto as eventuais – compõe o instrumental de redes dos movimentos, sempre buscando alinhar intercâmbios e vivências, a comercialização justa e solidária.

A tradicional feira regional da economia popular e solidária, neste ano de 2018, acontecerá na cidade de Campo Formoso, entre os dias 09 e 11 de agosto, na praça Herculano Menezes, tendo como tema: “CONSTRUINDO UM SERTÃO DE JUSTIÇA, SOLIDARIEDADE E DEMOCRACIA”.

Teremos muitas oficinas temáticas, espaços de compartilhamento de saberes, ciranda para as crianças, apresentações culturais locais e regionais e o melhor da produção justa e solidária, comercializada através das iniciativas e grupos populares dos territórios.

Convictos de que as riquezas da terra são direitos dos povos, essa nossa bandeira, construída pelas lutas na economia popular e solidária, pela agricultura familiar, no comércio justo, na agroecologia e por tantas outras, é o que nos move e fortalecer para, em mais este ano, realizar um grande encontro popular.

Vamos nos encontrar em Campo Formoso, para lutar pela democracia no Brasil e pela garantia de nossas conquistas e recuperação de nossos direitos roubados. Sempre em busca do bem-viver. Venham também fazer parte dessa massa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *