Ministro de Indústria Comércio participa das comemorações do aniversário de Jacobina

O ministro Marcos Jorge de Lima, da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, chegou em Jacobina na tarde deste sábado (28). Ele permanece na cidade até o domingo.  Durante sua estada, o ministro participará das comemorações do aniversário de 138 anos de Jacobina.

O ministro foi recebido no aeroporto pelo prefeito Luciano Pinheiro, gestores de outros municípios, lideranças políticas e empresariais da região. Seu primeiro compromisso ir conhecer as futuras instalações da Faculdades Ages.

Agora a noite, o ministro irá receber o título de Cidadão Jacobinense, outorgado pela Câmara Municipal de Vereadores, e seguida participa de um jantar com políticos da região, e  depois prestigia as comemorações do aniversário da cidade na Praça da Matriz.

No domingo (29), Marcos Jorge irá ao distrito de Lages do Batata, visitar o túmulo onde está sepultado seu pai Jorge Carneiro de Lima, que era natural daquela comunidade. Além de visitar familiares, ele também deverá ir ao Colégio José Prado Alves, naquela localidade, onde foi aluno por quatro anos.

O ministro retorna à Brasília no final da tarde. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *