João Nery, ex-gerentes do SAC de Jacobina, é encontrado morto

O jornalista João Ferreira Nery, ex-gerente da Agência do SAC de Jacobina e ex-repórter do jornal Primeira Página, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (01/08), num sitio de sua propriedade na localidade de Coreia, próximo à Lagoa do Timbó, no distrito de Itaitu, interior do município de Jacobina.

As causas da morte de João Nery ainda não foram divulgadas. A polícia está no local.

João Nery era membro do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Jacobina. Formado em história pela UNEB, João Nery também atuou como assessor da Câmara de Vereadores de Mirangaba.

Ele também foi candidato a vereador pelo município de Jacobina. 

“Vá para o firmamento , meu amigo, João Nery, vá e se torne uma estrela brilhante como você era aqui e se junte lá a constelação de petistas que já nos deixaram . Triste , meu amigo, muito triste.

Meus sentimentos e minha solidariedade aos familiares e amigos .

João Joao Ferreira Nery, Presente”, declarou o ex-deputado federal Amauri Teixeira em mensagem enviada ao blog J24H.

Nota de Pesar 
 
O Prefeito de Jacobina, com pesar vem manifestar suas sinceras condolências, pelo falecimento do jornalista João Ferreira Nery, ex-gerente do SAC em Jacobina e que teve uma atuação importante na imprensa local no extinto jornal Primeira Página, externamos nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares enlutados 
 
Luciano Pinheiro 
Prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *