Jacobina Mineração e Comércio realiza Portas Abertas com Lions

Resultado de imagem para yamana gold jacobina portas abertas

A Jacobina Mineração abriu as portas para compartilhar sua expertise no desenvolvimento de projetos socioculturais junto à comunidade. Em mais uma edição do Portas Abertas, a empresa recebeu, na última quarta-feira (26), representantes da Lions, instituição filantrópica que atua em mais de 180 países e cria parcerias para ajudar no desenvolvimento de projetos sociais.

Durante a visita, o grupo de 15 pessoas conheceu o Centro de Educação e Cultura do Itapicuru (Ceci), o Complexo Ambiental e o Museu Mineirinho da JMC. Entre os presentes estavam a presidente municipal da Lions, Marinalva Oliveira Silva, e a governadora do projeto no estado, Aparecida Carvalho Pereira.

“É muito importante para nós estreitar o relacionamento com instituições como o Lions. Pudemos trocar conhecimentos valiosos para o desenvolvimento local, compartilhar projetos e aprender com as experiências de relevância mundial trazidas pela organização”, avalia Isadora Souza, analista de comunidades da Jacobina Mineração e Comércio.

Sobre o Portas Abertas

O projeto Portas Abertas é desenvolvido pela JMC e tem o objetivo de estreitar o relacionamento da empresa com a comunidade, por meio de visitas agendadas à unidade. Cada encontro do Portas Abertas atende aos interesses do grupo participante e foca nas informações que são mais relevantes para a área de conhecimento do grupo.

O projeto conta com apresentações técnicas, nas quais um profissional realiza uma breve exposição do processo de produção ou outro tema de interesse do grupo, previamente estabelecido durante o agendamento da visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *