Empresário do ramo de som morre em acidente de moto em Jacobina

Na manhã desta sexta-feira (16.11), um trágico acidente ceifou a vida do jovem empresário Jason Douglas de Souza Cruz, 35 anos, residente na cidade de Jacobina. Ele foi encontrado caído, ao lado da sua moto, já sem sinais vitais, na estrada da Cachoeira dos Alves, próximo ao povoado de Curralinho.

Jason Douglas foi encontrado por volta das 5 horas da manhã por populares que passavam pela local e acionaram a Guarda Civil Municipal, que de imediato fez contato com o SAMU-192. Com a chegada dos paramédicos, ficou constatado o óbito, sendo comunicado o fato a polícia técnica, que fez a remoção do corpo da vítima para o IML de Jacobina.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, tudo indica que a vítima cochilou, perdendo o controle da motocicleta numa das curvas, que é bastante sinuosa, mas somente a perícia irá dizer o que de fato aconteceu.

Jason Douglas era proprietária de uma loja de equipamentos sonoros para carro em Jacobina.  Muito querido na região, sua morte foi lamentada por dezenas de pessoas, que usaram as redes sociais para expressar a dor pela perda prematura do amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *