Home / jacobina / destaque / Acidente mata o professor Robson Cunegundes na região de Irecê

Acidente mata o professor Robson Cunegundes na região de Irecê

Na tarde desta sexta-feira (28.12), um trágico acidente ceifou a vida do professor Robson Cunegundes, mais conhecido como Pintado. Ele trafegava pela rodovia BA-432 e bateu frontalmente contra um caminhão da empresa Expresso Petrolina, que vinha em sentido contrário. O educador não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Em nota à imprensa, a prefeitura de Mulungu do Morro, onde Pintado era lotado, lamentou a morte do professor:

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Professor Robson Cunegundes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (28/12). Externamos os nossos sentimentos, para que a família seja confortada neste momento de dor e saudades”.

A prefeitura de Cafarnaum também emitiu nota de pesar pela morte do educador:

“A Prefeitura Municipal de Cafarnaum através da Secretaria Municipal de Educação, vem por meio desta, lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido hoje, de Robson Cunegundes, Professor da rede de Educação de Cafarnaum e que exercia a função em Mulungu do Morro.

Diante desta perda inestimável, todos os funcionários vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor, e solidarizar-se com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto e força a todos”.

Sobre admin

Veja também.

Jovem de Quixabeira desaparece na Cachoeira do Paulista em Saúde

Na tarde desta terça-feira (15.10), um jovem de 20 anos, natural do município de Quixabeira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: