Câmara de Jacobina aprova Moção de Aplauso ao juiz Sérgio Moro

Divulgação

Resultado de imagem para juiz sérgio moro

Juiz Sérgio Moro

A Câmara Municipal de Jacobina aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (06.12), o envio de Moção de Aplausos ao ex-juiz federal Sérgio Fernando Moro, futuro ministro da Justiça e Segurança Pública.  A homenagem é prestada pela condução dos processos judiciais, objetos de investigações da Operação Lava-Jato, que levou dezenas de poderosos para a cadeia.

O documento destaca que o trabalho culminou na investigação de nomes de grande influência no cenário político brasileiro, demonstrando lisura e transparência em todo o processo administrativo. A moção destaca que “estamos diante de um colapso sócio-político-econômico, demonstrando na conduta ética e moral vivenciada pela classe política”.

Resultado de imagem para vereador pedro nascimento jacobina

Vereador Pedro Nascimento 

“Enriquecendo a cada dia a Magistratura e o Ministério Público, a equipe do juiz Sérgio Moro realizou um trabalho com transparência, lisura e respeitáveis decisões revestidas de notável saber jurídico”, diz a Moção, destacando ainda que “a condução das investigações está revelando amadurecimento democrático, a sociedade encontrava-se desacreditada com a falta de punição da pequena massa detentora de grandes poderes, que tiravam as riquezas do país. Com o trabalho que vem sendo realizado desde 2014, com o início da Operação “Lava-Jato”, observa-se a busca incessante de informações para punição das pessoas envolvidas no caso”.

O vereador Pedro Nascimento, autor da moção, lembrou que a punição deve ser para todos os corruptos. Conforme ele, não se pode acreditar em perseguição ou em foco em apenas em uma pessoa. “A corrupção destrói a nossa sociedade e precisamos cada um fazer a sua parte para um Brasil melhor”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *