Sexta-feira , Novembro 15 2019
Página Inicial / jacobina / Destaques / Luto em Jacobina: Pelé do Leader morre de infarto aos 67 anos

Luto em Jacobina: Pelé do Leader morre de infarto aos 67 anos

Na tarde desta quinta-feira (27.12), um infarto matou o aposentado Belmiro Araújo de Jesus, 67 anos, mais conhecido como “Pelé do Leader”, figura humana muito querida na cidade de Jacobina.

Segundo familiares, Pelé se sentiu mal na noite de terça para quarta, e pela manhã foi levado à UPA-24 Horas, onde contatou-se complicações em uma das coronárias, além de está com hiperglicemia (taxa elevada de açúcar no sangue).  Ele foi medicado e orientado a procurar um cardiologista.

Na tarde desta quinta-feira, Pelé foi levado à uma clínica particular da cidade, mas, enquanto aguardava o atendimento, sentiu-se mal, sofrendo um infarto fulminante. Várias tentativas foram realizadas na tentativa de reanimá-lo, porém, sem êxito.

Pelé era um símbolo vivo do tradicional Leader Esporte Clube, que foi, num passado recente, local de grandes bailes, shows com artistas consagrados, e festas carnavalesca, como Baile Vermelho e Preto, que marcaram época na vida social de Jacobina.

Além do mais famoso garçom do Leader,   Pelé foi também um exímio limpador de piscina, portanto, bastante requisitado pela comunidade jacobinense.

O corpo do Pelé do Leader está sendo velando na sala de velórios do cemitério Jardim da Saudade, onde será sepultado nesta sexta-feira, às 11 horas.

Veja também.

Inaugurada a nova sede da Defensoria Pública em Jacobina

Nesta quinta-feira (12.09), a Defensoria Pública do Estado da Bahia ganhou uma nova sede na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: