Sexta-feira , Novembro 15 2019
Página Inicial / jacobina / Destaques / Luto: Professor Edmundo Isidoro dos Santos morre aos 85 anos

Luto: Professor Edmundo Isidoro dos Santos morre aos 85 anos

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (04.-1), o professor Edmundo Isidoro dos Santos, ex-secretário municipal de Educação de Jacobina. Ele tinha 85 anos e atualmente residia na cidade Juazeiro, onde veio a óbito.
Além de ex-secretário de Educação de Jacobina, na gestão de Fernando Daltro, Edmundo Isidoro era pastor, bacharel em teologia, licenciado em filosofia, professor de Português por mais de 40 anos, mestre em educação pela Universidade do Quebec, Canadá, diretor de vários colégios e institutos de ensino médio, presidente da Academia Jacobinense de Letras, autor de artigos, crônicas, com 12 livros publicados.
Edmundo Isidoro dos Santos nasceu na cidade de Saúde e foi registrado em Campo Formoso, ambas no norte da Bahia, mas viveu a maior parte  da sua história em Jacobina, onde, ainda em vida, foi homenageado empregando seu nome ao Centro Cultural da cidade.
O corpo está sendo velado no Templo da Igreja Presbiteriana de Juazeiro e o sepultamento ocorrerá neste sábado, às 16h, em Juazeiro.

Veja também.

Inaugurada a nova sede da Defensoria Pública em Jacobina

Nesta quinta-feira (12.09), a Defensoria Pública do Estado da Bahia ganhou uma nova sede na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: