IFBA – Jacobina: Confira o período de matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2019

Conheça o histórico do nosso campus

Os aprovados no Processo Seletivo 2019 do Campus Jacobina do Instituto Federal da Bahia (IFBA) devem comparecer à instituição, situada na Av. Centenário, nº 500, bairro Nazaré, de 11 a 15 de fevereiro para efetuar a matrícula. O horário de atendimento será das 7h às 22h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores).

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos. Além de RG, CPF, certificado de conclusão de curso e histórico escolar, fotos 3×4, comprovante de residência, título de eleitor e comprovações de quitação, inclusive das obrigações militares (esta última para homens maiores de 18 anos), é preciso estar com a vacina antitetânica em dia. Para os que optaram pelas cotas sociais, declarações de renda e étnico-raciais também são necessárias. Confira os detalhes e se organize com antecedência! Mais informações em (74) 3621-8705.

Lembrando que entre os meses de março e abril os novos estudantes terão a oportunidade de participar de palestras, oficinas, minicursos e diversas outras atividades ofertados no âmbito do projeto “Acolhe”. Acompanhe o site www.jacobina.ifba.edu.br e fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *