Tiago Dias é eleito para representar Diretório Municipal do PC do B em Conferência Estadual

Vereador do PC do B e líder da Oposição na Câmara de Jacobina, Dias defenderá proposta para fortalecer o partido junto ao Território

Jacobina – Na manhã deste sábado, 09, o Diretório Municipal do PC do B se reuniu no Sindicato dos Bancários de Jacobina para eleger os seus representantes junto a Conferência Estadual do partido que acontece dia 23 de fevereiro, em Salvador.

Vereador e pré-candidato a prefeito de Jacobina, Tiago Dias teve o seu nome aclamado pelos participantes e representará o Diretório Municipal no evento estadual. O vereador Junior de Todos foi eleito suplente e também participará da Conferência Estadual.

Segundo Dias, a sua principal bandeira/defesa será buscar o fortalecimento do partido junto ao território.

Futuro político

Ainda no evento, os participantes falaram a respeito da caminhada com destino à Prefeitura de Jacobina e foram unânimes que o nome de Tiago Dias é o mais indicado, não apenas para a esquerda, mas para todos aqueles que querem mudança de fato e o bem de Jacobina.

“Estamos conscientes que essa é uma árdua, mas vencedora caminhada que se iniciou lá atrás e vai culminar com o povo subindo ao poder e fazendo do Município de Jacobina um exemplo de gestão para todo o Brasil”, ressaltou confiante Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *