PM inaugura posto policial que servirá aos distritos de Junco e Paraíso

A Polícia Militar, através do comando da 24ª CIPM, inaugurou na tarde desta terça-feira (28.05) um posto policial no distrito do Junco, no interior do município.

Segundo o Major PM Flaiton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, o posto policial contará com um grupamento de oito policiais e uma viatura, se revezando na segurança dos distritos do Junco e Paraíso.

Segundo o Major Flaiton, o posto servirá como base para as ações realizadas pela Polícia Militar naquela região. “A implantação do posto traz vários benefícios, tanto no reforço do policiamento quanto, consequentemente, no aumento da sensação de segurança para quem mora nesses dois distritos, além de áreas circunvizinhas. É uma ação muito importante, principalmente no sentido de mostrar aos moradores que a polícia está aqui”, destacou.

O prefeito Luciano Pinheiro, que fez a recuperação do posto policial, agradeceu ao Major Flaiton pela parceria, ressaltando que a Polícia Militar, através de todos os seus membros, tem sido muito solícita às demandas do município, inclusive, no trabalho de cooperação da Guarda Civil Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *